1. O site da Venns é confiável?

Sim! Nosso site possui certificação de segurança  SSL , criptografando todas as transações e protegendo seus dados.

Além disso contamos com a  Yampia AppMax, uma das maiores plataformas de pagamentos do Brasil. Ou seja,  não temos acesso às suas informações bancárias .

A segurança dos seus dados é prioridade na Venns.

2. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dependerá de sua região, nosso tempo médio de entrega é de 7 a 15 dias úteis. Nossa política de entrega completa está na página Envio e Prazos do menu de rodapé.

3. Não serviu, posso trocar?

Sem dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento dentro do prazo de 7 dias após a coleta. Nossa política de trocas completa está na página Trocas e Devoluções do menu de rodapé.

4. Como funciona o parcelamento?

Parcelamos sua compra em até 2x sem juros e em até 12x com juros no cartão de crédito.

5. Onde rastreio meu pedido?

Aqui no site mesmo no ícone de rastreio no menu ou no atendimento com nossa equipe. Fique tranquilo, manteremos você atualizado em cada etapa do envio!

6. Quando receberei meu código de rastreamento?

Após a confirmação do pagamento, enviamos seu código de rastreamento para o e-mail cadastrado em até 3-5 dias úteis. Esse tempo é necessário para o processamento e liberação do envio pelos nossos fornecedores.

Se após esse prazo ainda não tiver recebido o código, entre em contato com o nosso suporte informando o número de pedido ou o nome do comprador e lhe daremos um retorno em até 24 horas.

7. Meu código de rastreamento não está mostrando informações. E agora?

Isso é normal! Durante o transporte do estoque do fornecedor para o seu endereço, pode haver um período sem atualizações do rastreamento. Assim que o pacote chegar ao Brasil, as informações serão atualizadas regularmente até a entrega. 

Pode ficar tranquilo, a sua encomenda está a caminho!

8. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos diversas formas de pagamento, como pix, boleto bancário e cartão de crédito. Lembrando que para pagamentos via pix, o cliente recebe um desconto automático de 5%.

9. Qual é a qualidade do produto?

Todos os nossos produtos são 100% inspecionados. Isso significa que é garantido que seu produto chegue atendendo aos padrões Venns. Isso serve para todas as marcas e modelos do nosso site. Para mais informações, você pode dar uma conferida na página de Qualidade do Produto no menu de rodapé.

10. Ficou alguma dúvida?

Entre em contato com o nosso suporte de atendimento pelo e-mail contato@venns.com.br. Responderemos o mais rápido possível e com atendimento personalizado.